Mossoró

Prefeitura cancela show de Araketu

O show da banda, previsto na programação do Cortejo, não vai ocorrer no próximo dia 30.

A Prefeitura de Mossoró confirmou nesta segunda-feira (23) que o Cortejo da Liberdade não contará mais com o show de Araketu. O show da banda, previsto na programação do Cortejo, não vai ocorrer no próximo dia 30.

De acordo com a prefeitura, a atração foi cancelada após decisão da organização. Para o Cortejo da Liberdade 2019, a programação será iniciada pela parte cultural, seguida pelas alas festivas e depois pelo desfile militar.

A parte cultural do desfile virá com 24 alas e quatro alegorias múltiplas, contando a história dos quatro atos do Auto da Liberdade de forma lúdica, com a presença de alunos das escolas públicas da rede municipal, além da participação de parte do elenco do espetáculo. Já o comemorativo será composto por associações, fanfarras, academias de artes marciais e grupos de escoteiros.

O militar será composto por Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

A programação do Mossoró Terra da Liberdade inicia oficialmente dia 26, com as apresentações gratuitas do Auto da Liberdade. A encenação volta à Estação das Artes Elizeu Ventania e segue até dia 29. Já o Cortejo encerra a programação geral

Notícias semelhantes