Mossoró

Prefeitura anuncia pagamento dos terceirizados referente ao mês de janeiro

A previsão do Município é de que até a próxima segunda-feira, 8

A Prefeitura Municipal de Mossoró informou nesta sexta-feira (5) o pagamento dos terceirizados referente ao mês de janeiro de 2021. A previsão do Município é de que até a próxima segunda-feira, 8, os salários sejam depositados nas contas dos profissionais.

A Prefeitura reforça o compromisso de também pagar o mês de dezembro, mas, que hoje, esbarra em questões legais. “É importante dizer que ao final do ano passado a gestão anterior cancelou os empenhos. Então, hoje, legalmente, o município de Mossoró não pode pagar o salário referente ao mês de dezembro. Porém, assumimos o compromisso de trabalhar incansavelmente para efetuar os pagamentos dentro da legalidade”, explicou o prefeito Allyson Bezerra.

Cumpre ressaltar que o Município segue os trâmites previstos em lei e que até o dia 22 deste mês, conforme já anunciado em coletiva de imprensa, será divulgado o cronograma de pagamento dos salários atrasados.  “Estamos trabalhando observando as questões jurídicas e administrativas, considerando o que prevê o nosso orçamento”, pontou o gestor.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...