Balanço

Prefeita reúne secretariado para prestação de contas do primeiro ano de gestão

Os secretários destacaram a injeção de R$ 329 milhões na economia local via pagamento de folha de pessoal.

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini reuniu nesta quarta-feira, 27, os secretários municipais e secretários executivos para uma prestação de contas sobre o primeiro ano de gestão na Prefeitura de Mossoró.

Os secretários destacaram a injeção de R$ 329 milhões na economia local via pagamento de folha de pessoal. Outros pontos destacados foram o pagamento de dívidas da gestão passada, execução de 80 mil m² de obras de tapa-buracos, retomada de obras que estavam paradas e limpeza urbana.

A realização do Mossoró Cidade Junina, Mossoró Terra da Liberdade, Mossoró Terra de Luz, Festa do Bode, apoio à entidades em eventos como a Ficro, o Aquece Mossoró, entre outros foram também foram destacados.

A Prefeitura de Mossoró hoje conta com uma Guarda Municipal participativa, agentes de trânsito atuantes, criação de novas linhas de ônibus, aplicativo CitaMobi. Novas ambulâncias chegaram e outras antigas foram consertadas para servir à população. Merenda e transporte escolar com regularidade.

Números mostram ainda mais de 1.200 pessoas alcançadas diretamente com cursos de capacitação para geração de emprego e renda, além de outras encaminhadas para o mercado profissional.

“Estes e muitos outros trabalhos foram realizados com esforço incansável de toda uma equipe. Se tivéssemos trabalhado apenas com as nossas despesas teríamos alcançado muito mais. Acredito que 2018 será um ano de mais obras concluídas, mais geração de oportunidades, um ano de convocar mais parcerias, de investir na arborização da cidade e de muitas outras realizações, pois foi para isso que a população de Mossoró nos colocou aqui”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Secom/PMM

 

A Graciosa
Notícias semelhantes