Convenções

PP, Solidariedade e PTB confirmarão candidaturas a prefeito

Partidos homologarão os nomes de Rosalba Ciarlini, Allyson Bezerra e Irmã Ceição, respectivamente, como seus representantes na disputa

O Partido Progressista (P), o Solidariedade (SDD) e o Partido Trabalhista do Brasil (PTB) definiram as datas das convenções em que oficializarão seus candidatos a prefeito de Mossoró. O PP realizará sua convenção em 11 de setembro próximo, na Escola de Artes, a partir das 15h.

No dia 12 deste mês, será a vez do SDD homologar o nome do deputado estadual Allyson Bezerra. O ato acontecerá na Escola Municipal Chafariz, na comunidade de mesmo nome.

No dia 14/9, será a vez do PTB oficializar o nome da Irmã Ceição como candidata a prefeita. A convenção será às 18h do dia 14 próximo, na avenida Senador Duarte Filho, no conjunto Vingt Rosado.

Os três partidos ainda não anunciaram que serão os candidatos a vice. No caso da Irmã Ceição, o escolhido será do Cidadania ou do PMN, agremiações partidária com as quais o grupo político da pré-candidata vem conversando.

No caso da atual prefeita e candidata à reeleição Rosalba Ciarlini, a indefinição é ainda maior. Um dos nomes citados é o do empresário Jorge do Rosário (PL), mas é pouco provável que sua postulação seja confirmada pelo Rosalbismo.

Em suas convenções, os partidos anunciarão os nomes dos seus candidatos a vereador, com apresentação das nominatas.

O PTB informa que lançará 21 nomes para a disputa das vagas no Legislativo municipal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...