Segundo turno

Potiguar vence América por 3 a 1 e mantém liderança isolada no Estadual

Time de Mossoró faz dois gols em menos de três minutos e permanece na liderança isolada da tabela, com seis pontos.



O Potiguar de Mossoró conquistou importante vitória em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do campeonato estadual 2017. A partida aconteceu no estádio Manoel Leonardo Nogueiro, o Nogueirão, na noite desta quarta-feira (15), terminando com vitória do alvirrubro mossoroense pelo placar de 3 a 1.

Com  resultado o Potiguar de Mossoró permanece na liderança isolada da tabela, com seis pontos. O América-RN soma apenas um, conquistado no empate contra o Santa Cruz de Natal na primeira rodada, e fica em penúltimo lugar, a frente apenas do ABC, que ainda não jogou o segundo turno da competição.

O time de Mossoró escalado com o trio de atacantes Du Paraiba-Robert-Wellington, se impôs desde o início do jogo. Glaubinho aos 16min e Robert aos 18min do primeiro tempo marcaram para o Potiguar. Na segunda etapa Luan puxou o contra-ataque, invadiu a área e tocou para Jozicley chutar. O goleiro americano deu rebote e Luan marcou aos 16min.

Para tentar continuar no topo, o Potiguar faz o clássico PotiBa no domingo, às 17h, no Nogueirão. No mesmo dia, o América-RN encara o ABC para tentar espantar a fase ruim, às 18h30, no Frasqueirão.

 

 

 

Notícias semelhantes