Jogo de Viradas

Potiguar vence ABC por 3 a 2 em Mossoró

Potiguar chega aos seis pontos e ainda tenta vaga na decisão do primeiro turno. Mesmo com derrota, Alvinegro segue na liderança da Copa Cidade do Natal

Em partida realizada na noite de ontem (6/2), em Mossoró, no Estádio Nogueirão, pela Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual, o ABC foi derrotado pelo Potiguar de Mossoró pelo placar de 3 a 2.

O alvinegro saiu na frente com Neto. No entanto, Jefinho deixou tudo igual em cobrança de pênalti, nos acréscimos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, ele virou o jogo para o time mossoroense.

Pouco depois, o ABC empatou com Xavier. Contudo, em mais uma cobrança de pênalti, o Potiguar voltou à liderança do placar com Vinícius.

O ABC permanece na liderança com 12 pontos. O Potiguar chegou aos seis – após perder seis no TJD/RN – e é o quarto colocado. O time mossoroense é o único invicto na competição.

Na última rodada, o ABC recebe o Força e Luz no estádio Frasqueirão. Já o Potiguar encara o Santa Cruz de Natal no estádio Nogueirão. Os jogos estão marcados para o domingo (10/2), às 16 horas.

 

Notícias semelhantes