Estadual

Potiguar vence ABC em jogo marcado por denúncia de ofensa racista

Madson marcou o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo

O Potiguar de Mossoró venceu o ABC, por 1 a 0, na tarde deste domingo (16), no Estádio Nogueirão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Madson, aos 50 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Time Macho voltou à briga por vaga na decisão do 2° turno do Campeonato Estadual.

Depois do jogo, membros da comissão técnica do ABC discutiram com dirigentes do Potiguar e um desses membros foi acusado de ofensas racistas contra o supervisor do time mossoroense, Sandro Moreira.

O Potiguar divulgou nota onde repudia o caso de racismo e cobra providências. Confira:

“A Associação Cultural e Desportiva Potiguar é grande não apenas pela sua Torcida e pelas suas conquistas, mas também pela sua batalha contra as mais diversas mazelas que contrariam a ética esportiva e social, dentro e fora do futebol.

Por isso, o Clube Alvirrubro se movimenta e repudia totalmente os atos de racismo protagonizados por um membro da comissão técnica do ABC Futebol Clube, contra o nosso supervisor Sandro Moreira, no confronto deste domingo, 16, no Nogueirão, pela Copa RN. O Potiguar está #FechadoComOSandro.

O Potiguar comunica que o Departamento Jurídico está prestando queixa e tomando todas as providências e amparando o nosso funcionário nesse momento tão triste do nosso futebol.”

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...