Estadual

Potiguar recebe América em busca da vaga na final

Com 12 pontos, o Potiguar ocupa a terceira colocação no segundo turno.

O Potiguar de Mossoró recebe o América de Natal na tarde desta quinta-feira (27), às 15h, no estádio Nogueirão, em partida válida pela 7ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Com três vitórias seguidas na competição estadual, o Alvirrubro busca mais um triunfo para somar mais três importantes pontos. Com 12 pontos, o Potiguar ocupa a terceira colocação no segundo turno.

Para garantir sua vaga na final, o Time Macho precisa vencer o América e torcer por empate do Santa Cruz ou do ABC, que enfrentam respectivamente Palmeira e ASSU. Se empatar, o Time Macho poderá se classificar para a final em caso de derrota do Santa Cruz para o Palmeira.

No confronto desta quinta, o técnico Luciano Quadros não poderá contar com o meio-campista Jozicley, que testou positivo para Covid-19. O atleta já está em isolamento e seguindo todos os protocolos.

O árbitro do confronto será Zandick Gondim Alves Júnior, com Francisco de Assis da Hora e Luis Carlos de França Costa como assistentes e Mateus de Lima Dantas como quarto árbitro.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...