Mossoró

Potiguar lança camisa em homenagem às vítimas da Covid-19

Camisa pode ser comprada através do site do clube

O Potiguar de Mossoró lançou neste domingo (9) uma camisa em homenagem às vítimas da Covid-19. O material foi criado pelo Designer do clube, Pedro Braz.

A camisa pode ser comprada através do site oficial do clube, pelo valor de R$ 139,90.

O goleiro Luiz Felipe falou sobre a importante ação realizada pelo Alvirrubro e ficou bastante feliz em participar da campanha em homenagem as vítimas da Covid-19.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa campanha. Me sinto honrado em ser escolhido pelo clube para vestir uma camisa tão impactante, marcante. É uma ação importante, aproveito a oportunidade para pedir aos nossos torcedores que continuem se cuidando. Espero que esse momento tão complicado que estamos passando termine logo”, disse.

O meia Walber, um dos destaques do time no estadual 2021, também falou sobre a ação do clube.

“Vou recordar para sempre desse momento marcante. Fazer parte do lançamento de uma camisa que homenageia as vítimas da Covid-19 é gratificante. É um camisa bonita, que representa cada vítima, cada família. Foi uma ação muito especial que o Potiguar realizou para apresentar a camisa, aproveito a oportunidade para pedir a cada torcedor para tomar cuidado. Juntos somos mais fortes e, agindo da mesma forma, venceremos mais essa batalha”, contou o meia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...