Time Macho

Potiguar empata primeiro jogo na série d contra o Maranhão

A partida foi marcada pelas duas equipes tentando abrir o placar, mas sem muita arrumação tática e com o desgaste físico após o primeiro tempo de jogo, o placar não sofreu alterações.

O Potiguar estreou neste domingo (21) com empate sem gols diante do Maranhão na série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Edgarzão, em Assu.

A partida foi marcada pelas duas equipes tentando abrir o placar, mas sem muita arrumação tática e com o desgaste físico após o primeiro tempo de jogo, o placar não sofreu alterações. As melhores chances foram em cobranças de pênaltis, cada equipe teve uma penalidade marcada a seu favor. Eloir cobrou o pênalti em favor do Maranhão no primeiro tempo, mas isolou e mandou para fora. Já pela equipe do Potiguar, Dedé Macaíba cobrou muito fraco e o goleiro adversário ficou com a bola.

O empate deixou a equipe mossoroense em terceiro lugar no grupo A5, com um ponto empatada com o Maranhão. Próxima rodada a equipe enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, dia 28 de maio, às 16h.

FNF

Notícias semelhantes