Expansão

Portal do RN segue ampliando seu público

Site é um dos que mais crescem no Estado, tanto nas redes sociais quanto no número de acessos ao seu conteúdo.

O Portal do RN segue ampliando seu público e consolidando seu nome entre os leitores em todas as faixas de público. O aumento no número de seguidores no Instagram do portal dá uma mostra disso.  Em pouco mais de 2 anos, o total subiu 6.000%, saltando de 50 para mais de 3 mil seguidores.

Também nesse mesmo período, cresceu significativamente o total de acessos às matérias do Portal do RN, com aumento percentual superior a 500%.

Tudo isso é fruto do jornalismo ético, cuidadoso, sério e responsável desenvolvido pelo Portal do RN.
Além de estar presente no Instagram, o Portal do RN está presente no Twitter, Facebook e YouTube.

Além do trabalho realizado por toda equipe, foram implementadas ferramentas de acessibilidade, como a de possibilitar ouvir o texto das matérias. Recentemente foram ativados os comentários nas publicações.

Outro recurso implantado foi o Push Notification, que permite, desde que o internauta autorize, que ele receba uma notificação em seu computador ou celular, sempre que um novo conteúdo for postado no site.

Também foi disponibilizado o Canal Portal do RN no YouTube, onde ficaram armazenados os vídeos utilizados nas matérias, bem como vídeos produzidos pelo Portal do RN.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...