POR ENCOMENDA

Os meninos e as meninas de Fátima e Isolda andam dando conta do recado. Estão fazendo muito bem o que lhes é mandado e pago – falar mal e sempre da administração municipal e falar, também, sempre e muito bem da administração estadual. Como o 666 gravado no anticristo ou as tatuagens dos marinheiros, eles ostentam em seus blogs, colunas, redes sociais e sites a marca do governo Fátima e/ou um contracheque da Assembleia Legislativa via mandato da deputada Isolda.

 

AS MADRINHAS

Claudia Leitte e Sabrina Sato vão vestir – literalmente – a camisa verde e amarela durante a Olimpíada que rola em Tóquio, no Japão, este ano. As musas foram eleitas as madrinhas do ‘Time Brasil’, ação promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), e vão convocar a torcida brasileira para apoiar os atletas do nosso país durante a competição, principalmente pelas redes sociais das estrelas que somam mais de 90 milhões de seguidores. Além disso, elas vão participar de diversos eventos ao longo de 2020 para divulgar o evento.

O Brasil já tem 152 vagas garantidas em 20 modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio e a expectativa do Comitê Olímpico do Brasil (COB) é que entre 250 e 300 atletas façam as malas rumo ao Japão. “Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, entrega Claudia Leitte. Já Sabrina tem no sangue a cultura japonesa e está animada com a experiência: “Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio”. A gente vai torcer junto com elas! (por Joyce Pascowitch)

 

AOS MESTRES

Projeto de Lei (PL 6397/2019) de autoria do deputado federal Beto Rosado (PP) propõem a isenção do IPI na compra de veículos por professores que ganham até 3 vezes o piso nacional da categoria. “Uma maneira de facilitar a vida desses profissionais que ajudam a construir o futuro do nosso país”, diz o deputado Beto sobre o projeto que já tramita nas comissões.

 

 

O PODER DOS INFLUENCIADORES

Você escolhe os influenciadores parceiros da sua marca pela taxa de engajamento que prometem? Se essa for a sua principal nota de corte, talvez seja necessário repensar a estratégia. O poder dos influenciadores não está na mídia que propagam e sim na comunidade que mobilizam em torno do conteúdo que produzem.

Para aproveitar da melhor forma a associação da marca com influenciadores, é preciso ter primeiro em vista que eles são, em primeiro lugar, criadores de conteúdo. Em segundo, que esse conteúdo é alimentado e coproduzido na interação ativa que eles mantém com seus seguidores.

Sabendo disso, veja três perguntas essenciais que marcas precisam fazer ao trabalhar com influencers:

1.  A mensagem do influenciador se alinha com a minha narrativa de marca?

2. Meu público-alvo corresponde ao perfil da comunidade do creator?

3. Que métricas são importantes para o meu objetivo?

 

 

@”O estilo é uma maneira muito simples de dizer coisas complicadas.” JEAN COCTEAU, poeta, romancista, cineasta, designer, dramaturgo, ator e encenador de teatro francês.  

@ Hoje tem festa para Carla Portela, Luiz Mendonça, Rita de Cássia Bessa, Berlene Belmont, Neusa Câmara, Gilzete Bezerra e Maria Eduarda Pinto. Parabéns!

@ A caça aos milhões da Previ-Mossoró que sumiram sem deixar rastro entra em fase conclusiva e de identificação do paradeiro e dos responsáveis pelos descaminhos do dinheiro público.

@ Domingo, fevereiro.16 às 16h, tem o bailinho infantil “Mamãe Eu Quero”. O evento é totalmente gratuído, e contará com: recreação do Palhaço Delicinha, concurso de fantasias e bloquinho carnavalesco com a orquestra Clarins Imperiais.

@ O Baile Glam – Carna Funk acontece no próximo sábado (15) no Peppers Natal com  as atrações  The Funk House, Ingrid França, Rayane Torres e Avenuy. Todo o cast da Trafego Model’s vai estar por lá. A partir das 23h.

 @ A prefeita Rosalba Ciarlini assinou ontem (10), o contrato para execução de 10 leitos de UTI do Hospital São Luiz  que já estão funcionando. Com a assinatura do contrato, Mossoró passa a contar com 93 leitos adulto e infantil na cidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...