Justiça

Policial é condenado a 30 anos de prisão por morte de casal no RN

Crime aconteceu em dezembro de 2008, na cidade de Martins

Um policial militar acusado de matar casal em Martins em 2008 foi condenado a pena total definitiva de 30 anos de reclusão, em regime fechado.

A sentença foi obtida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em júri popular realizado na última terça-feira (30). A pena foi baseada em crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas por parte do réu, Haroldo Oliveira da Silva.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2008, após os envolvidos saírem de uma festa em um clube. Os namorados Dayff Kennedy Alves de Oliveira e Sanelle Lauane de Lima e Silva morreram por disparos feitos com arma de fogo (uma pistola, calibre ponto 40), sem qualquer chance de defesa. Os tiros foram dados na cabeça das vítimas.

O corpo de Dayff Kennedy foi encontrado próximo à capela da cidade, ainda naquela madrugada. Sanelle Lauane só foi encontrada morta no outro dia, no Sítio Poção, na zona rural, apresentando a mesma característica da morte verificada no namorado (dois tiros de ponto 40 na cabeça).

A Justiça concedeu o direito de Haroldo Oliveira da Silva apelar em liberdade, por tratar-se de réu primário, com residência fixa, e porque estava em liberdade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support