Violência

Policial civil é morto a tiros em Mossoró; suspeitos morrem em confronto

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20)

Um policial civil foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a polícia, quatro adolescentes tentaram assaltá-lo e atiraram depois de perceber que ele estava armado.

O escrivão da Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos, chegou a ser socorrido e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeitos estavam em uma carroça praticando assaltos na cidade. Ao chegar ao bairro Santo Antônio, encontraram o policial em cima de sua motocicleta, na calçada da casa da mãe dele.

Armado, um dos criminosos se aproximou do policial e anunciou o assalto. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente percebeu que Júnior estava armado e atirou.

Confronto

Quatro adolescentes que tentaram assaltar o policial civil entraram em confronto com policiais militares depois do ocorrido e dois dos jovens morreram, um de 15 anos e um de 13 anos de idade.

O terceiro suspeito envolvido no crime, que também é adolescente, foi encontrado após buscas da PM na região. O quarto participante do latrocínio, que também menor de idade, já foi identificado, mas segue foragido. Três armas foram apreendidas com o grupo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...