Manhã sangrenta

Polícia registra dois homicídios em Mossoró

Crimes aconteceram na manhã desta quinta-feira (13)

Dois homicídios foram registrados no início da manhã desta quinta-feira (13) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, em um dos casos a vítima era um jovem de 19 anos que foi morto a tiros em um ataque deixou outra pessoa baleada.

O primeiro caso aconteceu em uma parada de ônibus na BR-304. A vítima, de identidade não confirmada, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Além das perfurações de tiros, a vítima também apresenta marcas de facadas pelo corpo.

Ataque a tiros

O segundo caso foi registrado na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, em uma região conhecida como Pirrichil. A vítima, identificada como Wellington Gomes Florêncio, de 19 anos, estava em via pública quando foi perseguida pelos criminosos.

Wellington tentou escapar dos atiradores, mas foi alcançado e executado com vários tiros de pistola. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. O corpo foi recolhido para sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Outro homem, que passava pelo no momento dos tiros, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...