Nesta quarta-feira, 24 de abril, João Batista de Carvalho Neto, servidor do Fórum Miguel Seabra, foi detido em um condomínio de luxo no bairro Nova Descoberta, em Natal. Conhecido como João Carvalho, ele é o principal suspeito do assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, ocorrido em Assu, no Oeste potiguar.
Até o momento, não há confirmação sobre o motivo exato do crime, e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido. A prisão de João Carvalho representa um avanço significativo nas investigações do caso, trazendo esperança por justiça para a família e a comunidade de Assu.
O Caso
Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram um suspeito entrando na casa da vítima e sendo recebido por ela. Segundo a polícia, o homem preso é o mesmo que aparece nas filmagens.
Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava e onde também realizava seus atendimentos em Assu, no Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h.
A possível motivação do crime ainda não foi informada.
Segundo a polícia, o corpo estava amordaçado e com marcas de cortes de arma branca. A polícia investiga o caso como homicídio.