Mossoró

Polícia prende mais um suspeito por envolvimento na morte de ex-candidato a vereador

Carlos Júnior, mais conhecido como "Espanta", foi assassinado no dia 21 de janeiro, em Mossoró

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), o terceiro suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo e ex-candidato a vereador Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, o “Espanta”.

O suspeito foi preso em Fortaleza, no Ceará. A prisão dele foi realizada através de um trabalho em conjunto entre a as Delegacias de Homicídio de Mossoró e a Secretaria de Segurança Pública do Ceará. E contou também com o apoio da Polícia Militar do estado cearense.

Uma equipe da Dehom foi até Fortaleza na noite desta terça-feira (2) para realizar a escolta do suspeito. Ele está em Mossoró e deve ser ouvido nesta quarta-feira (3) pelo Delegado Valtair Camilo, responsável pelo caso.

O Crime

Carlos Júnior, “Espanta”, trabalhava como motorista de aplicativo quando foi morto por assaltantes na noite do dia 21 de janeiro, em uma comunidade conhecida como Favela do Fio, na cidade de Mossoró.

O carro da vítima foi levado pelos criminosos. Segundo a Policia Civil, o caso é considerado latrocínio – roubo seguido de morte.

Um dia após o crime, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) prenderam dois suspeitos de participarem do assassinato do motorista. Os suspeitos confessaram o crime.

Carlos foi candidato a vereador em Mossoró pelo partido PSDB nas eleições de novembro e obteve 142 votos. De acordo com a Polícia Militar, ele não possuía antecedentes criminais.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support