Oeste do RN

Polícia Militar desarticula grupo criminoso que agia na cidade de Campo Grande

Constantes denuncias chegavam ao destacamento policial na qual vítimas relatavam a ação dos bandidos. Além de furtos na área urbana, os criminosos também agiam na zona rural do município.

Uma operação em conjunto envolvendo policiais militaras das cidades de Assu e Campo Grande desarticulou, nesta sexta-feira, 04, um grupo criminoso que vinha praticando arrombamentos em residências na cidade de Campo Grande, no Oeste do RN.

De acordo com o sargento Tássio, comandante do pelotão da PM na cidade, constantes denuncias chegavam ao destacamento na qual vítimas relatavam a ação dos bandidos. Além de furtos na área urbana, os criminosos também agiam na zona rural do município.

A Polícia Militar local com apoio do GTO de Assu realizou a operação conseguindo prender pelo menos quatro indivíduos integrantes do grupo. Foram presos, Mayk Douglas Anselmo da Costa, 18 anos; Francisco Rafael de Araújo Varela, 18 anos; France Ildo Francisco Veloso da Silva, 28 anos e um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo o sargento Tássio, todos foram autuados em flagrante como incurso no crime de furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas, com exceção do menor que foi conduzido para o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD) em Mossoró. A Polícia conseguiu, ainda, recuperar vários objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no sítio Veneza, na zona rural do município.

Objetos furtados de uma casa no sítio Veneza, recuperados pela PM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim da Linha

Notícias semelhantes