Operação

Polícia investiga influenciadores por divulgação ilegal de jogos de azar no RN

De acordo com as investigações, um dos investigados movimentou mais de R$ 7 milhões em dois anos

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (14), quatro mandados de busca e apreensão em residências de diferentes bairros de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, durante a operação “Cartada Final”. A ação teve como alvo influenciadores digitais suspeitos de divulgar e promover plataformas ilegais de jogos de azar nas redes sociais.

De acordo com as investigações, um dos investigados movimentou mais de R$ 7 milhões em dois anos, valor que, segundo a polícia, pode estar ligado a crimes contra o sistema financeiro nacional.

Além dos mandados de busca, a Justiça determinou o sequestro e a indisponibilidade de bens, bem como outras diligências para reunir provas. As apurações começaram há cerca de três meses, com monitoramento contínuo das publicações dos suspeitos, que indicaram divulgação reiterada de plataformas não autorizadas, em desacordo com a legislação.

A operação foi coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó, 46ª Delegacia de Polícia e 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), com apoio da DEFUR, DEAM e das delegacias de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support