Operação

Polícia Federal investiga suspeito de abusar do próprio irmão no RN

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (5), uma operação para investigar crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de imagens de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte.

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão: um em Mossoró e outro em Macaíba, ambos expedidos pela 10ª Vara Federal do RN.

Segundo a PF, as investigações identificaram a existência de material pornográfico infantojuvenil, além de indícios da prática de estupro de vulnerável. Em uma das conversas analisadas pelos investigadores, o suspeito chega a afirmar que a vítima seria seu próprio irmão, uma criança de 9 anos diagnosticada com autismo.

A Polícia Federal informou ainda que os próximos passos da investigação incluem a realização de exames periciais nos equipamentos apreendidos. O objetivo é esclarecer, com mais detalhes, todas as circunstâncias relacionadas aos crimes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support