Polícia Civil prende três pessoas em operação que investiga triplo homicídio
Operação Terceiro Tempo foi deflagrada nesta terça-feira (14) em Currais Novos, no Seridó potiguar.
Três indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (14), durante a Operação Terceiro Tempo, realizada em Currais Novos, no Seridó potiguar. A ação da polícia tinha como objetivo investigar um triplo homicídio ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano, em um campo de futebol na cidade, além de desarticular uma facção criminosa que atua na região.
Os presos foram detidos sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e munição. De acordo com informações da delegacia da cidade, um dos indivíduos também tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, que foi cumprido durante a operação. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o possível envolvimento dos presos no triplo homicídio investigado, mas suspeita que a facção criminosa teria uma das vítimas como alvo principal.
Durante as diligências, foram apreendidos diversos materiais, incluindo armas de fogo, munições, aparelhos eletrônicos como celulares, tablets e notebook, além de uma quantia de R$ 8 mil em espécie.
O mandado de prisão expedido contra um dos presos é temporário e possui duração de 30 dias. Durante este período, a polícia seguirá trabalhando para reunir mais evidências e definir a autoria e motivação do crime.