São Paulo do Potengi

Polícia Civil prende suspeito de matar namorado de ex-companheira no interior do RN

Crime aconteceu no dia 4 de março em São Paulo do Potengi e, segundo investigações da Polícia Civil, motivação foi pelo suspeito não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a ex.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19) em Natal um homem de 25 anos suspeito de ter matado a tiros o então namorado da ex-companheira dele em São Paulo do Potengi, no interior do Rio Grande do Norte.

Gleison Wilck Marcelino da Silva foi morto com três tiros no mês de março.

O suspeito foi detido no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital potiguar. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 e oito munições.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime – que ocorreu no dia 4 de março – seria porque o suspeito não aceitava a separação e descobriu que sua ex-namorada estaria se relacionando com a vítima.

No dia do assassinato, o suspeito de 25 anos atirou três vezes contra Gleison Wilck Marcelino da Silva, que estava na companhia da ex-namorada do suspeito – os disparos atingiram a cabeça da vítima. O crime ocorreu no bairro Santos Dumont, em São Paulo do Potengi.

A prisão foi efetuada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, com o apoio da 9ª Delegacia de Polícia.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support