Operação

Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende 100 mil reais

As investigações foram iniciadas há cerca de cinco meses, segundo a polícia

A Polícia Civil prendeu 5 pessoas na Grande Natal por suspeita de tráfico de drogas interestadual, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As prisões aconteceram em Natal e Extremoz. A operação foi batizada de ‘Santo Antônio’.

Segundo a polícia, foram apreendidos, aproximadamente, R$ 100.000,00 (cem mil reais) em espécie, quase meio quilo de ouro em joias, oito veículos, além de quatro armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380, outra calibre .40, uma 9mm e uma espingarda calibre 12. Também foram encontrados maconha, “crack”, cocaína e balanças de precisão.

De acordo com as investigações, que foram iniciadas há cerca de cinco meses, eles são suspeitos de integrarem uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas em Mossoró e na Grande Natal.

Durante as diligências, foram apreendidas anotações datadas dos últimos cinco meses, cujos valores são superiores a 10 milhões de reais. Os documentos foram encontrados na casa de dois suspeitos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido, receptação, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...