Investigação

Polícia Civil investiga causas de incêndio em delegacia de plantão de Natal

O incêndio atingiu o pátio com cerca de 320 veículos apreendidos

As causas do incêndio que atingiu o pátio de veículos da 2ª Delegacia de Plantão, no bairro do Potengi, Zona Norte de Natal, na noite do último sábado (2) seguem desconhecidas e só serão informadas após conclusão do laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). As investigações estão sendo feitas pelo 12º Distrito de Polícia de Natal (DP).

Segundo a Delegacia Geral da Polícia Civil, o incêndio atingiu o pátio com cerca de 320 veículos apreendidos, referentes aos procedimentos que, em sua maioria, tramitavam na Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), sendo 108 destes completamente destruídos pelas chamas. Desse número, 67 estavam catalogados para leilão.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN recebeu o chamado por volta das 21h para combater o fogo e, apesar das chamas altas, ninguém se feriu. O major Daniel Gleidson, que esteve no local da ocorrência, fala que o fogo foi controlado na madrugada do domingo (3), por volta da 00h15. Três viaturas de combate a incêndios seguiram até o local para ajudar no controle do fogo que se espalhava rapidamente por todo espaço.

O incêndio destruiu grande parte dos carros que estavam estacionados no pátio. O major diz que após o combate do fogo, o corpo de bombeiros realizou o rescaldo, que é o resfriamento do material que não foi atingido, para evitar novos focos de incêndio. Ele ainda acrescenta que nenhum novo chamado, relacionado à ocorrência do último sábado, foi registrado até o momento.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support