Cadeia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio em Mossoró

Crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2019

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deflagraram uma operação, na manhã desta sexta-feira (28), e prenderam suspeitos de integrarem uma facção criminosa e de serem coautores do homicídio de Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, morto no dia 28 de outubro de 2019.

A equipe da DHM cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandados de prisão preventiva no bairro Dom Jaime Câmara, que resultaram nas prisões de Welton Sobrinho, conhecido pelo vulgo de “Bodinho”, Lucas Mateus Gomes da Silva, conhecida pelo vulgo de “Lucas Metralha”, Francisco Iranilson Bezerra, conhecido pelo vulgo de “Nilsin” e Ozimar Cardoso Lemos Filho, conhecido pelo vulgo de “Mazinho”.

O crime – Na noite do dia 28 de outubro de 2019, Daryo Magdyel  foi vítima de homicídio ocorrido no bairro Dom Jaime Câmara, na cidade de Mossoró. As investigações realizadas pela equipe da DHM revelaram que a motivação do crime estaria ligada a uma guerra entre facções criminosas rivais que atuam no município.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...