Investigação

Polícia Civil conclui inquérito sobre latrocínio contra policial militar em Mossoró

Crime aconteceu no dia 8 de abril de 2021, no bairro Alto de São Manoel

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no Oeste potiguar, esclareceu o crime de latrocínio contra o policial militar Francisco Marcolino Sobrinho, ocorrido em abril de 2021. O PM foi morto a tiros em frente a uma oficina mecânica, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Segundo informações da delegada da DHPP, Dra. Crhistiane Magalhães, o autor dos disparos que mataram o policial foi identificado como Sandro Medeiros de Oliveira, conhecido como Sandro Filho, morador do bairro Barrocas. O crime foi considerado um latrocínio, pois os criminosos roubaram a arma do policial durante a ação.

Ele se encontra preso no presídio de Pau dos Ferros, mas negou participação no crime durante seu interrogatório com a equipe da DHPP. O inquérito foi concluído e será remetido à Justiça nesta semana.

O crime

O crime aconteceu na noite do dia 8 de abril de 2021. Câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens mostram o PM conversando com um amigo dentro do seu veículo, quando é abordado por dois bandidos em uma motocicleta.

Na ação criminosa, o PM tentou reagir, mas acabou sendo alvejado com um tiro na região da cabeça. O policial teve morte cerebral confirmada pelos médicos no dia 12 de abril.

Um dos suspeitos de participar do crime contra o policial, acabou baleado e morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com a polícia, ele seria o piloto da motocicleta.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support