Investigação

Polícia Civil afasta policiais após morte de jovem no interior do RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte afastou preventivamente os policiais envolvidos na ação que resultou na morte de Douglas Rebouças da Silva Cavalcante, de 20 anos, servidor da Câmara Municipal de Almino Afonso. A decisão, anunciada nesta terça-feira (13), foi determinada pela delegada-geral Ana Cláudia Saraiva e tem caráter preventivo.

Segundo a corporação, as armas utilizadas na ocorrência foram recolhidas e enviadas à perícia técnica. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Crimes Funcionais, unidade que apura casos envolvendo agentes de segurança pública.

Em nota, a Polícia Civil reforçou que o procedimento segue os princípios de transparência, legalidade e imparcialidade, respeitando o devido processo legal e sem antecipação de culpa, garantindo a proteção da vida e os direitos da sociedade potiguar.

O caso ocorreu no sábado (10) durante uma intervenção policial entre as cidades de Lucrécia, Frutuoso Gomes e Almino Afonso.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support