Lançamento

Poeta Caio César Muniz lança cordel sobre a trajetória de Belchior

Lançamento será nesta quarta-feira (10), na barbearia "Seu Pedro", em Mossoró.

O poeta mossoroense Caio César Muniz lança, nesta quarta-feira (10), seu novo trabalho literário: “Batendo à Porta do Céu – A Chegada de Belchior Ao Paraíso”. Um cordel ilustrado que narra com bom humor e de forma lúdica, um pouco da trajetória do cantor cearense falecido em 30 de maio de 2017.

Caio é um dos maiores colecionadores de itens sobre Belchior do país e fundador do Fã-clube Alucinação, criado em outubro de 2008 em Mossoró. Teve vários encontros com o eterno rapaz latino-americano e mantém contato próximo com músicos e amigos que acompanharam Belchior ao longo de sua carreira.

O cordel tem 20 páginas e foi ilustrado pelo natalense Carlos Alberto com a coordenação editorial do mossoroense Marcos Garcia. Traz textos introdutórios do jornalista Jotabê Medeiros, autor do livro “Apenas um Rapaz Latino-americano” e de Jorge Mello, que foi sócio de Belchior e parceiro em várias composições.

O lançamento acontece nesta quarta-feira, na barbearia “Seu Pedro”, localizado a Avenida João da Escóssia, próximo ao SESI. O horário será a partir das 20h. O autor reforça o convite a “todos os amigos para mais esta empreitada poética”. O valor de cada exemplar é de R$ 25,00.

 

Notícias semelhantes