PODEROSAS CABEÇAS

Com o Carnaval virando a esquina, a turma tá focada em um propósito: que fantasia usar para arrasar nos bloquinhos, bailes, festas e afins. Uma peça em particular é capaz de dar um up em qualquer produção: os enfeites de cabeça. Uma bela ‘headpiece’ é aposta certeira para fazer bonito na folia. Quanto mais poderosa, maior o impacto! Ok, esses adornos podem não ser baratos, mas valem a pena já que sozinhos são capazes de roubar a cena. Não precisa nem de fantasia. Uma base básica, uma make caprichada e uma bela headpiece fazem qualquer Carnaval mais luxuoso. Fica a dica!

 

SANTOS DUMONT

A limitada e deficiente estrutura do Aeroporto Dix Sept Rosado é o empecilho para a chegada de novos voos ligando Mossoró a outros destinos. Mesmo com o interesse das companhias áreas e o empenho do poder municipal, o aeroporto de Mossoró não oferece condições operacionais e de segurança para receber aeronaves maiores.

NO MEIO DA RUA

O bloco mais fervido do Carnaval em Mossoró, É pequeno mais vai crescer, chega ao seu segundo ano chamando a turma  “Brota no bloquinho, é grátis, é free, é frevo”,  provoca “Brota no bloquinho, desespere o seu ex” e oferece prêmios para o Rei e a Rainha do Bloco, melhor fantasia e fantasia original, bloquinho do bloquinho e cooler mais enfeitado. Sábado (fevereiro.15) concentrando e saindo do Bambinos Restaurante, na Avenue Rivière Blanche.

 

 

@  Eu tô que tô dependurado / Em cordéis e corcovados / Mas será que todo povo entendeu o meu recado? / Porque de novo cravejaram o meu corpo / Os profetas da intolerância / Sem saber que a esperança / Brilha mais na escuridão “ A Verdade Vos Fará Livre, samba enredo 2020 da Estação Primeira de Mangueira de MANU DA CUÍCA E LUIZ CARLOS MÁXIMO

@ Hoje tem festa para Pablo Marcel, Marcelo Melo Costa, Fádia Rosado Nogueira, Renê Guida, Ricardo Borges, Rivelino Lima, Irenildo Holanda, George Lopes Leite, Milza Duarte, Silvio Freire, Marcelo Amarelo, Graça Leite e Leonardo Santos que aniversariam. Parabéns!

@A torre que abriga o elevador que dá acesso ao segundo piso do Colégio Diocesano Santa Luzia recebeu as cores do artista Marcelo Amarelo. Um belo trabalho em perfeita harmonia com arquitetura centenária do colégio.

@ Hoje tem Samba na Praça do Partage Shopping com Kacau Monteiro, das 16h às 19h. É o esquenta de carnaval de Mossoró, no Partage.

@ Atenção e em atenção aos  filhos e aos filhos dos outros. Não é isso que eles querem, merecem e esperam.

“A base de Esperanza, no norte da Península Antártica, registrou na quinta-feira (6) a temperatura mais alta de sua história, de acordo com comunicado da Organização Meteorológica Mundial (OMM). Os termômetros no Polo Sul atingiram os 18,3 graus Celsius — 0,8ºC mais quente do que o recorde anterior. De acordo com os cientistas, a ideia principal é de que o aquecimento global seja responsável pelo aumento da temperatura na região, que tem ocasionado derretimentos de extensas camadas de gelo pelo continente antártico. Os 18,3 graus valem apenas para a Península Antártica, parte do continente do Polo Sul. O recorde de toda a região é ainda maior: 19,8ºC, registrados no ano de 1982”

@Estamos no Instagram @paulordpinto16.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...