P-31

Poço apresenta problemas e deixa 6 bairros sem abastecimento d´água

Estão com o serviço suspenso o Distrito Industrial, toda a Nova Mossoró, Redenção, Wilson Rosado, Santa Delmira e Santa Júlia

O poço 31, localizado na entrada do Nova Mossoró, apresentou problema em conjunto motobomba, que será substituído. Estão com o abastecimento suspenso o Distrito Industrial, toda a Nova Mossoró, Redenção, Wilson Rosado, Santa Delmira e Santa Júlia.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a previsão é que o poço seja religado no início da noite de amanhã, 6/8. Após religar, são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento.
Por ter grande profundidade, é necessário fazer a desmontagem de peças de grande porte que se estendem por mil metros de perfuração, até chegar à água no subsolo.

O serviço envolve guindaste e caminhão munk para o transporte de peças que são de grande porte, inclusive o conjunto motobomba. Para fazer a montagem do poço, é preciso preencher com peças novamente, os mil metros perfurados, até chegar ao subsolo. Os poços de Mossoró captam água no Arenito Assú.

CONCLUSÃO – A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) liberou a passagem de veículos na avenida Alberto Maranhão, próximo a rua João Cordeiro, no Bom Jardim.

O serviço de reparo da tubulação de esgoto foi concluído no final da tarde de segunda-feira, 3/8. Ontem, 4/8, foi feito o aterramento da área escavada e a pavimentação e hoje o trânsito foi liberado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...