Homicídio em Areia Branca

PM é morto e quatro pessoas baleadas durante assalto em Choperia em Areia Branca

De acordo com as informações, o soldado Carlos Eduardo Alves, de férias em visita aquela cidade, se encontrava no estabelecimento quando cerca de quatro bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Um policial militar foi morto e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois suspeitos, durante um assalto ocorrido em uma Choperia no final da noite desta quarta feira 14 de junho na cidade de Areia Branca. De acordo com as informações, o soldado Carlos Eduardo Alves, de férias em visita aquela cidade, se encontrava no estabelecimento quando cerca de quatro bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

O PM que morava em Natal teria reagido a ação criminosa e depois de trocar tiros com os assaltantes acabou baleado e morto. Um assaltante identificado como Adriano Bezerra Sátiro e uma menor de 17 anos, que estava em companhia do grupo criminoso,  foram baleados e detidos. Dois assaltantes fugiram para Mossoró, levando a pistola do policial.

Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas por balas perdidas durante o confronto. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Adriano e a menor após serem liberados do HRTM, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no Alto São Manoel em Mossoró, onde permanecem a disposição da Justiça.

Adriano Bezerra foi baleado juntamente com uma menor e estão na DP de Plantão em Mossoró a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...