Eleições 2020

PL vai de chapa “puro sangue” em Messias Targino

Shirley Targino, que busca a reeleição, terá como candidato a vice-prefeito o vereador Anderson Medeiros, companheiro de partido

O diretório do Partido Liberal (PL) de Messias Targino já fechou questão: a chapa para disputar as eleições municipais locais em novembro próximo será “puro sangue”.

Além da prefeita Shirley Targino, que concorrerá à reeleição, o candidato a vice-prefeito, vereador Anderson Medeiros, também é filiado à sigla,

A convenção do PL está programada para o próximo sábado, a partir das 14h, no Mercado Público Central. Além da chapa majoritária, também serão homologados os nomes que disputarão as vagas para a Câmara Municipal.

Em face da pandemia da Covid-19, a convenção está sendo preparada com todos os cuidados e seguindo rigoroso protocolo de biossegurança. Para os participantes será obrigatório o uso de máscara; álcool em gel; cumprimento do limite do espaço para evitar aglomeração e respeito ao distanciamento social.

Presidente do PL Mulher, Shirley Targino ainda trabalha na articulação visando à montagem de um palanque forte, que hoje já conta com o MDB, PT e PL.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...