Sem Capacete

Pintor morre vítima de acidente de trânsito no bairro Boa Vista em Mossoró

A vítima, o pintor de carros, identificada como Cláudio Leite da Silva, 32 anos, morreu após cair de sua moto, uma biz de cor preta com placa MYZ 5178.

Um acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 05h10min desta quinta-feira, 27 de julho, na rua Manoel Freire próximo a padaria Duarte no bairro Boa Vista em Mossoró. A vítima, o pintor de carros, identificada como Cláudio Leite da Silva, 32 anos, morreu após cair de sua moto, uma biz de cor preta com placa MYZ 5178.

A Polícia Rodoviária Estadual isolou o corpo no local e acredita que o pintor tenha se desequilibrado ao passar em uma calha de escoamento de esgoto na via, e perdeu o controle da motocicleta.

A vítima, que segundo os policiais de trânsito, estava sem capacete ao cair, bateu com a cabeça na calçada provocando esfacelamento de crânio com perda de massa cefálica.

Cláudio Leito ou Claudinho, como era mais conhecido, tinha uma oficina de pintura de carros, na Avenida Rio Branco ao lado da Construtora no bairro Alto da Conceição.

Fim da Linha

Notícias semelhantes