Lançamento

Pingo da Mei Dia 2021 acontecerá no sábado

Para ter acesso a programação completa do Mossoró Cidade Junina, a imprensa precisará fazer credenciamento

O Pingo da Mei Dia virtual marcará o lançamento oficial do Mossoró Cidade Junina 2021. Em formato totalmente online, para se adequar as normas de segurança sanitária, devido à pandemia, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura fará o lançamento do evento, a partir de meio-dia de sábado, 12.

O lançamento do Mossoró Cidade Junina Virtual acontecerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A programação completa do MCJ será divulgada durante a live. Considerando a pandemia da Covid-19, o acesso será restrito e seguirá uma série de protocolos, recomendados por especialistas da área de saúde, para garantir a proteção dos artistas participantes e profissionais da imprensa, credenciados exclusivamente para a cobertura do lançamento.

Todos os participantes e profissionais da imprensa só entrarão no Teatro Municipal após fazer o teste da Covid-19 e mediante resultado negativo na testagem. A Prefeitura de Mossoró está fazendo o credenciamento dos profissionais de imprensa para cobertura jornalística da live de lançamento.

Os veículos interessados devem enviar, até 15h de quinta-feira, 10, os nomes e funções dos profissionais para o seguinte e-mail: [email protected] com título Credenciamento Lançamento do MCJ 2021 Virtual. Dúvidas podem ser esclarecidas nos telefones (84) 3315-4930 / (84) 3315-4926.

Por conta das medidas de distanciamento necessárias em razão do atual momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o acesso ao evento será mais restrito. É importante observar a quantidade de profissionais que poderão ser credenciados por cada veículo:

JORNAIS, PORTAIS, REVISTAS E BLOGS – 1 profissional; TVS – até 2 profissionais; RÁDIOS – 1 profissional.

A comissão organizadora do evento lembra que o número de vagas será limitado. Após envio do pedido, um e-mail de confirmação será encaminhado como resposta à solicitação e com informações dos procedimentos de testagem. A entrada só será permitida com o uso de máscara e mediante apresentação de um documento oficial com foto, após o resultado negativo no teste da Covid-19.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...