Caruaru

Piloto potiguar morre em acidente de helicóptero, aos 27 anos

Um piloto potiguar é uma das duas vítimas da queda de um helicóptero que aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) em Caruaru, em Pernambuco. Raildo Rodrigues, de 27 anos, era natural de Taipu, distante cerca de 55 km de Natal.

André Gomes Ferreira, que estaria pilotando a aeronave e morreu. Um terceiro ocupante, Henrique da Cunha Santos, sobreviveu e foi levado para um hospital particular com queimaduras no corpo.

Populares que estavam perto da área da queda, uma região de mata no bairro Nina Liberato, filmaram a aeronave destruída no chão e em chamas. Uma câmera de segurança registrou o momento da queda.

Equipes do corpo de Bombeiros, do Samu e as Polícias Militar e Civil foram acionadas.

Segundo apuração do Grupo Asa Branca, um dos mortos é o piloto da aeronave. O homem que conseguiu sobreviver teve queimaduras pelo corpo e foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar de Caruaru.

O major do Corpo de Bombeiros militar disse que demorou cerca de 20 minutos para controlar as chamas do local do acidente. O fogo teria sido provocado pelo combustível do helicóptero. Foi preciso fazer uma área de isolamento porque uma peça do helicóptero pode ter se desprendido da aeronave.

Nas redes sociais, o prefeito de Taipu, Ariosvaldo Bandeira Júnior (PSD), conhecido como Louvado, lamentou o falecimento de Raildo.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support