Apreensão

PF prende duas mulheres no Aeroporto Internacional de Natal com 59 quilos de maconha

Apreensão de droga foi a maior já realizada pela Polícia Federal no terminal aeroportuário.

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, duas mulheres por tráfico de drogas.

As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em Florianópolis (SC) e trouxeram na bagagem 59 quilos de maconha.

A PF informou que esta foi a maior apreensão de maconha da história realizada pela Polícia Federal no aeroporto.

Em trabalho de fiscalização, os policiais federais entrevistavam passageiros na área do desembarque doméstico quando se depararam com as duas.

A princípio, de acordo com a PF, elas informaram que estavam viajando a passeio e que ficariam hospedadas em Ponta Negra, na Zona Sul da capital. Só que não tinham as passagens de volta e nem souberam informar a data do regresso.

As suspeitas dos policiais aumentaram no momento em que foi pedido para elas abrirem as bagagens. As mulheres ficaram nervosas e disseram não tinham as chaves.

Em seguida, foram conduzidas para a sala da Polícia Federal, onde foi feita a abertura forçada dos cadeados e encontrados os 52 tabletes de maconha, que estavam distribuídos no interior de quatro malas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support