144º Homicídio

Pedreiro é morto supostamente por engano no bairro Belo Horizonte

A Polícia Civil que esteve no local do crime colhendo informações e acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Ele teria sido confundido com algum desafeto dos atiradores.

A cidade de Mossoró registra na noite desta sexta-feira, 21, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda do dia.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Frei Bernardo nas proximidades da Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. A vítima, o pedreiro Elias Nogueira de Andrade de 24 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380. Segundo informações da PM, o jovem estava sentado na calçada da residência de um amigo conversando quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.Um deles desceu do veículo se aproximou e efetuou os disparos.

O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido com a maioria dos disparos nas costas morrendo na área da casa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem, que segundo testemunhas, era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com ilícitos.

A Polícia Civil que esteve no local do crime colhendo informações e acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Ele teria sido confundido com algum desafeto dos atiradores.

Após os trabalhos no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro foi removido para o setor de medicina legal do órgão, na qual será submetido a exame de necropsia e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support