Polícia

Pastor é preso por suspeita de estupro de vulnerável no RN

Um pastor evangélico de 63 anos foi preso nesta quinta-feira (5), em Parnamirim, suspeito de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Santa Cruz, no interior do RN.

De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado abusos sexuais contra uma pessoa do mesmo ciclo familiar, de forma reiterada, ao longo de mais de 10 anos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil durante o plantão policial no último fim de semana.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, na ocasião não havia elementos legais para a realização de prisão em flagrante. Após a continuidade das investigações, os policiais reuniram elementos que indicaram a prática reiterada dos crimes e pediram a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça.

O suspeito já havia deixado o município de Santa Cruz. Ele foi localizado e preso na cidade de Parnamirim.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia 181.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support