Mossoró

Pais reclamam de lentidão em entrega de kits de alimentos

Prefeitura não informou quais escolas já foram contempladas e nem anunciou um cronograma

Os pais de alunos da rede municipal de ensino de Mossoró tem reclamado da lentidão e da ausência de informações sobre a distribuição de kits de alimentos para as famílias dos estudantes.

De acordos com relatos chegados ao Portal do RN, a prefeitura não informa de maneira clara quando e como cada grupos de alunos por escola receberão os produtos. Os denunciantes não quiseram se identificar.

O Portal do RN questionou a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal da Educação sobre o assunto. O órgão não informou com exatidão quando a distribuição teve início. Sobre as escolas cujos alunos já teriam sido beneficiados, a assessoria informou que a secretaria está fazendo o levantamento.

A assessoria destacou que ontem foram beneficiados os aluno das Escolas Municipais Evilásio Leão (Sitio Hipólito) e Nono Rosado (Conjunto Ulrick Graff). Para hoje, o cronograma prevê a entrega para estudantes das Escolas Municipaos Professor Antônio Fagundes (Aeroporto), José Benjamim (Conjunto Inocoop, Alto de Sao Manoel) e Francisco Ferreira Souto (Assentamento Favela).

A prefeitura destacou que uma família pode receber até mais de 1 kit de alimentação. “Se por acaso uma família possuir três crianças matriculadas na escola essa família receberá 3 kits”, ressaltou em suas redes sociais. Também informou que “em breve anunciaremos as próximas Unidades, lembrando que todos os alunos regulamente matriculados na Rede Municipal de Ensino serão comtemplados”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...