Angústia

Pagamento de atrasados ficou ainda mais difícil

Governo cancelou realização de leilão dos royalties e quitação de passivo fica ainda mais difícil

Vai ficar cada vez mais difícil o recebimento de salários atrasados pelos servidores do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. É que a governadora Fátima Bezerra anunciou nesta quinta, (27/6), que a administração estadual não vai mais realizar o leilão para antecipação dos royalties do petróleo.

Segundo a governadora, o Fundo de Participação dos Estados (FPE) teve uma grande queda em junho, com retração de mais de R$ 20 milhões. A equipe econômica do governo está pessimista e acredita que até setembro essa queda na arrecadação mensa se manterá até setembro.

Com isso, a administração estadual decidiu não realizar o leilão, pelo menos pelos próximos meses, e utilizar a arrecadação dos royalties para complementar a folha do mês e, caso haja alguma sobra, juntar para tentar pagar o atrasado de novembro de 2018.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support