OVER COLÉGIO E CURSO

Há 21 anos, o Over Colégio e Curso  é referência em educação com foco no resultado. São 5 unidades em Natal  e uma em João Pessoa com estrutura completa do Ensino Infantil à aprovação no ENEM. É considerada pelo Ministério da Educação a escola Número UM do Rio Grande do Norte (Top 10 Brasil).
Em 2020, está expandindo suas atividades para Mossoró, inicialmente, com turmas de Cursinho e, início das aulas marcado para o dia 11 de fevereiro.

Toda a estrutura e projeto de expansão serão apresentadas em entrevista coletiva à imprensa amanhã (janeiro.30), às 9h, na sede da Over à rua Dr. João Marcelino, 176, Nova Betânia.

 

 

ELAS BRILHARAM EM 2019

 

A TCM Telecom grava programa especial com as 18 mulheres que brilharam em 2019 listadas na coluna Paulo Pinto, de 30 de dezembro. As gravações serão realizadas amanhã, janeiro.30, na solário da casa de praia de Vera Escóssia.

A escolha

2019 foi um ano em que, mais do que nunca, questões como beleza, elegância e estilo foram ressignificadas. Em tempos em que palavras como ageless, transição capilar, corpo positivo e beauty fresh são repetidas à exaustão, e que as mulheres assumiram de vez o protagonismo, o que fica mesmo é a essência, aquele charme que tem mais a ver com atitude e propósito, do que com antigos padrões pré-determinados. Por essas e outras, O Blog Paulo Pinto juntou um grupo de mulheres que representam tudo isso. Charmosas até dizer chega, elas brilharam este ano, cada qual em sua ‘praia’.

 

A lista

AUXILIADORA TENÓRIO AZEVEDO, educadora, diretora do Colégio Mater Christi

BÁRBARA PALOMA VASCONCELOS, advogada, presidente da OAB/Mossoró

BETINHA ROSADO, arquiteta, diretora do Hospital Wilson Rosado

CEIÇÃO SOUZA, empresária, diretora Parque Elétrico

CLAUDIA PEDROSA LEITE, contabilista, diretora da Azienda Contábil

FÁBIA SOARES, empreendedora, doceira e decoradora.

LIZETE ANDRADE, professora de gastronomia, escritora e banqueteira

LUANA MEDEIROS, assistente social, diretora da Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde.

LUCINEIDE DIAS E ANA PATRICIA DIAS, mãe e filha empresárias, donas da Prisma, da San Lorenzo e franqueadas da Arezzo e da Toli.

LUCINEIDE QUEIROZ, empresária, sócia majoritária da Rede Queiroz Supermercados

LUZIÁRIA MACHADO, jornalista e editora de livros, diretora da Agência de Comunicação da UERN

RENATA FALCÃO, enfermeira, cantora

ROSALBA CIARLINI, médica, prefeita de Mossoró

SAUDADE AZEVEDO MACHADO, enfermeira, Secretária de Saúde de Mossoró

SEYSSA PRAXEDES, empresária, diretora-presidente da Refimosal

STELLA MARIS MARQUES, veterinária, empresária de telecomunição, diretora do grupo TCM Telecom.

VERA ESCÓSSIA, administradora, diretora da WSC Empreendimentos Imobiliários

ZÉLIA MACEDO,  cerimonialista, escritora, membro Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró

 

 

@           ” –  Que quer dizer “cativar”?, perguntou o principezinho.

                –  É uma coisa esquecida, disse a raposa. Significa “criar laços…”

                – Criar laços?

                – Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.”  ANTOINE DE SAINT-EXUPÈRY, O Pequeno Príncipe

@ Hoje é dia de festa para comemorar mais um ano de Genivan Josué Batista, Marcio Alexandre, Luis Neto, Marcos Antonio Ferreira, Luanne Araújo, Graça Mota, Claudia Galindo e Plinio Max. Parabéns!

@ Vai ter carnaval em Tibau este ano, sim senhor. O prefeito Naldinho reúne imprensa, parceiros, veranistas e foliões para o lançamento do programa da festa. Sábado (fevereiro. 01), no Restaurante Emanoela Brava.

@ O Superior Tribunal de Justiça liberou a divulgação pelo Ministério da Educação do resultado das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Estudantes que prestaram ENEM respiram aliviados, depois dos dias de   ansiedade e tensão. Ufa!

@@ Os blocos de rua tomam conta do carnaval no Brasil. Descontraídos e irreverentes reúnem milhares de pessoas bem antes do carnaval chegar. São amigos, moradores da mesma rua, profissionais da mesma área de atuação ou fãs de um estilo de música fazendo seu carnaval.

@ Contatos com o blog através do e-mail paulordpinto_@hotmail.com e Whatssap 84 98712 1662.

Notícias semelhantes