Eleições 2020

Oposição confirmará nome de Divanize Oliveira em Baraúna dia 15

Ex-vereadora será o principal nome para enfrentar o sistema governista, que terá Isoares Martins como candidato

O Partido Social Democrático (PSD) oficializa no próximo dia 15 o nome de Divanize Oliveira como sua candidata à prefeitura de Baraúna. A ex-vereadora Divanize é o principal nome da oposição para enfrentar o engenheiro Isoares Martins (PP), nome da situação. Sua postulação contará com o apoio de 9 partidos.

A convenção que homologará o nome de Divanize Oliveira será realizada na Câmara Municipal local, a partir das 16h. Em face da pandemia da Covid-19, será restrita a pré-candidatos e dirigentes partidários.

Divanize Oliveira contará com o apoio do MDB, que indicou o candidato a vice, vereador Marco Antônio, atual presidente do Legislativo baraunense.

Além do MDB, também estarão no palanque o Partido dos Trabalhadores, o PSDB, o PSC, o Republicanos, Cidadania, PSL e PDT.

A sua candidatura será sustentada por nada menos que 8 nominatas que, juntas, terão cerca de 80 candidatos a vereador.

A campanha à prefeitura de Baraúna erá 3 nomes. Além de Divanize e Isoares Martins, o ex-vereador João Saldanha (DEM) também estará na disputa.

Isoares Martins pressionou para ser o candidato do sistema governista. A seu favor, contou o fato de a gestão da prefeita Lúcia Nascimento (PL) ser muito mal avaliada. Contra ele, o fato de ter sido cassado quando era prefeito da cidade (2014) e ainda responder a vários processos na Justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...