Opine pelo que você defende e não para agradar aos outros

Estamos vivendo o período do politicamente correto. Convenhamos que está chato como nunca!! Todo mundo, munido de uma rede social, se acha no direito de questionar opiniões e atitudes alheias. Até mesmo de coisas pessoais, acredite!! Absurdo!! Se você não concorda com a opinião do próximo, você não tem o direito de ir lá no espaço do mesmo querer que ele mude de opinião. Quem opina nem sempre tá querendo convencer alguém, muitas vezes está só explicitando seu ponto de vista sobre determinado tema. Simples assim!! Então, ir lá e querer questionar, é uma atitude por demais deselegante. Eu não escrevo para ganhar “likes”, eu simplesmente exponho minha opinião. Se alguém concorda ou não, sem problema. Pare de se preocupar o que os outros vão achar da sua opinião, vai lá e detona!


RENATO

O Flamengo voltou a fazer as pazes com a vitória e ganhou da Chape por 2 a 1. O seu novo comandante, Renato Portaluppi, viu tudo do estádio e sabe que tem muito o que fazer para deixar a massa rubro-negra feliz. Aliás, agradar torcedor de futebol é complicado.  Só presta quando ganha.

SELEÇÃO

O que leva alguém a torcer contra a seleção brasileira por conta de política partidária? Ou pior, alguém creditar uma derrota a um presidente da República.  Já imaginou se a gente culpasse Dilma ou Lula pelo 7 a 1para a Alemanha? Sem PANDEMIA, torcida no estádio…mesmo assim foi um fracasso. Quem pensa assim deve procurar um tratamento.

CUBA

Os apaixonados pelo socialismo cubano devem estar vendo os protestos em Cuba com muita tristeza. Elogios na saúde, educação… E o que dizer da liberdade dos irmãos cubanos?  Fim de semana foi de muitos protestos na Ilha.

SEGUNDA DIVISÃO

Hoje acontece mais uma reunião na federação para os acertos finais da realização da 2a divisão do campeonato estadual de futebol. Mossoró Esporte Clube já confirmou que vai, inclusive anunciou já seu treinador, o conhecido Miluir Macedo. A grande incógnita é se o Baraúnas participa.  Aguardemos o desenrolar hoje.

VACINAÇÃO

Os que acusam os outros de negacionistas não mostram muito empolgação com o avanço da vacinação contra a Covid 19 e consequentemente o recuo da Pandemia. Deve ser porque vai faltando “munição” para ter em rede social agredindo os outros e chamando todo mundo de imbecil.

BRASIL

O Brasil é mesmo diferente!! O cara que lidera a corrida presidencial hoje é o mesmo que foi acusado, condenado (depois “inocentado) por comandar a maior roubalheira que este país tem conhecimento. E tem gente que ainda chama de louco quem votou em Bolsonaro. Isso aqui parece sem jeito. Um acusado de roubo, outro de um desastre administrativo, mesmo assim são os que estão empolgando o eleitorado. Vá entender isso!!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...