Mossoró

Operação tapa-buracos chega ao bairro Abolição III

As obras irão proporcionar melhores condições para o tráfego de veículos e ainda dos pedestres

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), realiza serviços de tapa-buracos em diversas vias do bairro Abolição III.

“No bairro Abolição 3 estamos realizando o serviço de tapa-buracos em vários pontos, buscando contemplar o máximo possível de ruas. Com toda estrutura que levamos vamos resolver os problemas de várias ruas que sofrem com a buraqueira”, disse Rodrigo Lima, diretor executivo de Serviços Urbanos.

As obras irão proporcionar melhores condições para o tráfego de veículos e ainda dos pedestres. “Constatamos muitas ruas esburacadas. Com os reparos, vamos melhorar o fluxo de carros e motos, melhorando muito o trânsito. As obras vão ainda evitar que os carros sofram constantemente com danos causados pelos buracos”, destacou Rodrigo Lima.

Além do bairro Abolição 3, os serviços de tapa-buracos estão sendo realizados na Ilha de Santa Luzia, Planalto 13 de Maio, Santo Antônio, Barrocas.

A proposta da SEIMURB é que toda a cidade seja contemplada. “A gente está com um planejamento de tapa-buracos na cidade inteira, mas estamos executando de modo gradativo, por bairros”, explicou o diretor executivo de Serviços Urbanos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...