Operação “tapa buraco” é realizada pelo município

Muito boa a operação “tapa buraco” realizada pelo município. Só não entendo por que o serviço é feito de uma qualidade que não consegue chegar ao período chuvoso e já se faz necessário uma nova etapa. Entendo que uma cidade como a nossa tinha como conseguir manter a sua malha viária sempre boa, mas por aqui as coisas só acontecem mesmo pra valer quando se aproxima a eleição. Ainda com relação ao “tapa buraco”,  vejo que tem pessoas quebrando os canteiros para facilitar passagens de motocicletas e evitar retornos, e o próprio município vai la e ainda passa asfalto em cima, ou seja, corroborando com a atitude ilegal.

MEDICINA VETERINÁRIA

O mercado de clinicas veterinárias e pet-shops aumentou de forma significativa em nossa cidade. Já não se cria cães e gatos como antigamente, agora o padrão é outro totalmente diferente. Dentro desse contexto se destaca o empreendimento do medico veterinário Paulo Fernando, já na cidade a algum tempo, mas que agora ampliou a sua clinica num espaço de 1400 metros quadros numa área nobre do nova betania.  O Centro Veterinário de Mossoró tem atendimento 24 horas por dia, além de ter hotel para cachorros. Fica na Antonio Vieira de Sá, rua do hospital Tarcisio Maia.

EVANGÉLICOS

O noticiário politico aponta que teremos no próximo ano nomes fortes para a disputa de vagas no legislativo. Este segmento é bastante forte,  e organizado e unido pode sonhar com coisas maiores.  O comandante do rosalbismo, Carlos Augusto,  já estuda nomes com possibilidades ate de compor com a Rosa a chapa majoritária.

NOMES

Dois nomes crescem em simpatia na sociedade mossoroense para estrear nas urnas nos próximos anos. Claro!! Se eles quiseram, logico!!  Me refiro ao padre Charles Lamartine e o reitor Pedro Fernandes.  Ambos tem carisma e competência de sobra para comandar uma cidade como a nossa. Jovens e na crista da onda, eles podem aparecer em breve como opções. Anotem!!

SANTA CLARA

Há dois anos acompanho de perto o desenrolar da festa de Santa Clara. Os olhos do padre Sátiro brilham nessa época. Durante 11 dias a comunidade do Dom Jaime vive a festa intensamente, e tudo termina com a procissão que acontece hoje.  Várias paroquias da Diocese participam, mas dirigentes de classes e autoridades locais poderiam prestigiar bem mais. Agosto de 2020, vai ta no período eleitoral, aí todo mudo vai!!

VALE NORTE

A Vale Norte, não faz muito tempo, encheu a cidade de placas dizendo que estava fazendo seu trabalho e a população estava aprovando.  A população pode ate aprovar, mas seus servidores chegaram a paralisar as atividades esta semana por falta de pagamento dos seus salários. O lixo da nossa cidade “Vale” ouro, né não Norte?

PRB

O PRB, que na eleição passada elegeu dois vereadores em Mossoró, vai ficar no comando do edil Didi de Arnor. Já o Raério tem se mobilizado em busca de uma nova agremiação para tentar sua reeleição. Afinado com o PT de Isolda, ele busca espaço lá, mas não tem sido aceito até agora. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

CRÍTICAS

A emissora do grupo da vereadora Sandra Rosado, a 93 FM, vez por outra dá uma “cutucada” na administração da prefeita Rosalba. O mais interessante que as críticas, na sua maioria, são para a pasta da saúde, que na verdade é indicação da própria Sandra. Eu, da minha parte, não to entendendo nada.

SÃO CRISTÓVÃO

O nosso capitão (calma, não é o nosso presidente da república) Rolin, segue a mil com as obras do seu restaurante na belíssima praia de São Cristóvão na Costa Branca. Essa praia ganhou nos últimos anos maior destaque que as outras da região, tudo em virtude das opções que surgiram por lá.

IMPRENSA

O noticiário da televisão brasileira ficou realmente chato quando se trata de politica. Com um presidente que não mede as palavras e uma imprensa sedenta para lhe “pegar”,  o público sofre com o que assiste. Mesmo alguns não aceitando, a verdade é que o país parece tá caminhando para sair da crise.  Aliás, eu não entendo tanto ódio e torcida contra a se mesmo. PQP!!

SORRISO MAROTO

O show do grupo de pagode Sorriso Maroto foi cancelado em virtude de um procedimento cirúrgico que um dos seus integrantes teve que se submeter. A organização deve anunciar uma nova data. Tomara que Nando Reis e Fabio Jr , que tem shows agendados para a cidade, não tenham que cancelar seus shows aqui. Se isso ocorrer, então vamos ter que nos contentar com as figurinhas carimbadas do forró que vivem por aqui mesmo.

FUTEBOL

E a nossa torcida é que Fortaleza e Ceará sigam na serie A do Brasileirão, pois assim teremos grandes jogos há pouco mais de 240 km de nossa cidade. A movimentação tem sido enorme na BR 304 , sentido Fortaleza, em fim de semana de grandes clubes nacionais na capital cearense. Agencia de turismo, como a AMM8, oferecem pacotes para os jogos.

JORNALISMO INTER TV

Lutando pela a audiência do meio dia, a Inter TV tem feito de tudo no seu RN 1, inclusive fazendo show de danças eróticas no noticiário.  Longe de mim o falso moralismo, mas implantar num telejornal concursos dessa espécie não cai bem mesmo. Enquanto isso o “papinha”, Ciro Robson, vai mandando no ibope na faixa do meio dia.

RETROVISOR

Ate quando vamos conviver com o retrovisor dos nossos governantes. Isso é em todas as esferas. Nacional a culpa foi da roubalheira, no estado má gestão do governo passado, aqui a Rosa vai terminar seu mandato e emplacar sua reeleição falando  em reconstrução. Aliás, foi assim em todos os governos de Rosalba, ele sempre veio para reconstruir a cidade. Ainda bem que temos ela com essa competência, por que se não isso aqui estaria destruído.

ADMINISTRAÇÕES

Bem sei que os tempos foram outros, mas justiça se faça. A melhor administração que a cidade teve nos ultimo 20 anos foi sem duvida a da enfermeira Fafa Rosado. E em nível de estado, foi a professora Vilma de Fária. E PONTO FINAL!!!

 

Notícias semelhantes