Joguinho de torcidas em rede social

Esse joguinho de torcidas em rede social em nada acrescenta para o desenvolvimento do país. Cada um se mostrando mais intelectualizado que outro, quando no fundo não sabem nada e nem ao menos o que está defendendo. Alem do mais, que sentido faz torcer contra um governante que suas ações o atingem diretamente? É muita tolice!!! Apesar que tem gente que paga para passar o dia em redes sociais defendendo os seus chefes, e isso é aqui, no Estado e no Brasil. Vamos deixar de hipocrisia!! Chega de achar que você é inteligente mais que o outro, porque votou na esquerda ou na direita. Estamos vivendo uma situação tão seria em se tratando de saúde pública, que ainda tem pessoas se desgastando por conta dessa desmoralizada classe política brasileira.  Eu não votei em Rosalba e nem em Fátima Bezerra, porem torço que elas acertem na administração do município e estado, respectivamente. Votei em Bolsonaro e acredito que estamos melhor do que na época dos desgovernos do PT, pelo menos no trato da coisa pública.

MEMORIAL VALE DAS FLORES

A cidade de Mossoró ganha ainda nesse semestre seu primeiro cemitério privado. Localizado na estrada que vai para Baraúna, na comunidade da Barrinha, o grupo SBC está construindo uma estrutura de cemitério digna dos grandes centros urbanos do país. Salas de estar, lanchonete, espaços ecumênicos e preços acessíveis para quem deseja adquirir um plano.

COVID-19

As autoridades de saúde do país precisam dizer por que esses números tão altos em casos da Covid-19, no vizinho estado do Ceará. Por sua vez, Mossoró que é vizinho, vem sendo atingido em cheio com a pandemia. Basta só observar que proporcionalmente, no Rio Grande do Norte, somos o que tem o maior número de casos e de mortes também. Fortaleza é na verdade a capital funcional dos mossoroenses, daí a nossa ligação com o CE ser tão grande.

CAIXA

Amanhã a Caixa lança um App para os beneficiários do programa social que visa ajudar os trabalhadores informais do país vítimas desse momento em que a economia está parada. As consequências dessa pandemia vão ser desastrosas em todos os aspectos possíveis e impossíveis, e mesmo assim ainda tem políticos se aproveitando da miséria alheia.

FAKE NEWS

Como é que, diante de tantos veículos de comunicação informando, ainda tem gente nessas de fake news? Sinceramente não consigo entender, como pessoas até com um certo grau de instrução, sai compartilhando tudo que recebe. Tão fácil verificar uma informação num veículo que você conhece. Muitos casos cheiram até a maldade, tendo em vista que a notícia de uma maneira geral mexe com as pessoas de forma diferente.

ISOLAMENTO SOCIAL

Concordo plenamente com o que dizem às autoridades em saúde, com relação ao isolamento social, para se prevenir da Covid-19, e isso mesmo o presidente, que, aliás, votei e voto, dizendo o contrário. Diferente dos devotos do ex-presidente e ex-presidiário, que tudo que ele diz estar certo. Eu discordo de muita coisa do presidente Jair Bolsonaro. Agora você ouvir umas figuras tipo Boulos, Ciro, o ex-presidiário, querendo consertar o mundo, tenha paciência.

ALL NEWS

Natal ganhou mais uma emissora de rádio All News. Depois da CBN e Agora FM, chega a Jovem Pan News através da antiga Radio Cabugi que migrou do AM para o FM.  Mossoró ainda não tem uma emissora totalmente All News, apesar que a Difusora faz em parte esse papel. Bem que a emissora dirigida pelo jurista Paulo Linhares poderia estudar essa possibilidade, de juntar sua marca forte com uma grande rede que é a Jovem Pan News. Só uma sugestão.

JN

Confesso que já fui viciado, vamos dizer assim, em assistir o Jornal Nacional. Hoje vejo o jornalismo da Rede Globo mais preocupado em manter uma queda de braço com o presidente do que nos interesses do povo. Isso é muito ruim!! Quando atacava o governo de Lula e Dilma, era golpista.  Os mesmos que criticavam a emissora são os que hoje a elogiam. Quando a gente sabe que por trás desses ataques a um e a outro, existem interesses maiores. Está na hora da nossa imprensa mostrar a sua cara, dizer o que defende. O público merece!!

300 MORTES

A Secretaria de Saúde do RN estima, que mesmo com todas as medidas que estão sendo tomadas, teremos cerca de 300 mortes neste mês de abril, vítimas da Covid-19. Então faça o seguinte: siga as orientações das autoridades em saúde e vamos proteger a todos. O resto a gente resolve depois.

MUDANÇAS

Eu imagino um mundo diferente depois de tudo isso. Você não acha? Será que mesmo depois de passarmos por tudo isso não vamos aprender? Eu acredito que sim!! Diz o colega radialista Diassis Linhares, que “Deus ainda acredita no homem, e só ele tem razões para acreditar”.

ELEIÇÕES

As eleições deverão ser adiadas para o mês de novembro. São os rumores vindos de Brasília. Acho que o mais sensato era não termos eleições este ano e sim em 2022, quando aí sim teríamos eleições gerais. Chega de eleições a cada dois ano!! O país gasta uma fortuna para a realização delas. Eleições gerais já!

COMÉRCIO

Na dificuldade todo mundo e segmento tem que se reinventar, ou então fica para trás. Trazendo a situação para nossa aldeia, vejo que muitos dos nossos comerciantes vão conseguir sair dessa ileso ou pelo menos quase. Não é porque o governo vai ajudar não, mas sim pela criatividade deles.

POLITICAGEM

Feia a atitude do ex-deputado Mineiro que publicou uma foto, vestindo uma camisa estampada com o presidente Jair Bolsonaro com a máscara nos olhos. Politicagem barata!!! É assim que essas figuram agem e criticam o próprio presidente pela sua postura. Postura decente deve ser para todos.

TÉCNICO

Fazia tempo que não se via um quadro de ministros tão técnico como no governo de Jair Bolsonaro.  Mandetta na Saúde mostra competência, Paulo Guedes na economia idem, Moro na Segurança, só para citar alguns. E o momento que estamos atravessando exigiria técnicos mesmo e não conchavos políticos como antes. Só vejo fraco de verdade o Ministro da Educação. Esse não dá nem para grupo escolar.

CARA DE PAU

Você entrar num twitter e dá de cara com figuras como Ciro Gomes, Guilherme Boullos, e outros falando em destituir do cargo um presidente eleito pelo povo e que não é acusado de roubar o país, como outros fizeram, tem que ter muita paciência. Pior que o dinheiro que roubaram do país está fazendo falta na saúde agora. E querem voltar viu?

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...