Natal

Operação resgata adolescente de 14 anos e filho que eram mantidos em cárcere

Companheiro dela, de 28 anos, está proibido de se aproximar ou manter contato com a adolescente e seus familiares. MPRN apura ainda possibilidade de cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (8) a operação Rapunzel. O objetivo foi resgatar uma adolescente de 14 anos e o filho dela, de 5 meses de idade, que eram mantidos em situação de privação de liberdade na zona Norte de Natal. O autor é o companheiro da adolescente, que tem 28 anos.

A operação Rapunzel contou com o apoio da Polícia Militar. Ao todo, participaram da ação dois promotores de Justiça, um servidor do MPRN e ainda 22 policiais militares.

O MPRN apura ainda possibilidade do cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica. A pedido do MPRN, a Justiça aplicou medidas restritivas ao companheiro da adolescente. Ele está proibido de se aproximar ou manter contato, por qualquer meio, com ela e familiares dela.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support