COVIL

Operação da Polícia Civil em Pedro Velho apreende catorze menores de idade

A operação teve como objetivo coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade, assim como o consumo de entorpecentes.



Equipe da Polícia Civil de Pedro Velho, em conjunto com policiais militares da cidade de Montanhas, deflagram a operação COVIL, na madrugada deste sábado (1/4). A operação teve como objetivo coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade, assim como o consumo de entorpecentes em um clube na cidade de Montanhas e a perturbação da paz na localidade. Na operação Flávio Bernardino Bento, 32 anos, foi preso e catorze adolescentes foram apreendidos.

A polícia recebeu várias denúncias informando que dentro do clube adolescentes ingeriam bebidas alcoólicas e consumiam drogas. Em investigações, foi constatada a veracidade das informações e a operação foi deflagrada.

Foram conduzidos para a delegacia de Pedro Velho, durante a ação policial no clube, catorze adolescentes que ingeriram álcool no local, assim como o proprietário do estabelecimento Flávio Bernardino que foi preso em flagrante pelos crimes de poluição sonora e venda de bebida alcoólica para menores de idade.

Foram apreendidas sete motos sem a devida documentação e dois paredões de som que estavam sendo utilizados no clube. A operação contou com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Canguaretama, policiais do pelotão de Pedro Velho do destacamento de Georgino Avelino, a Polícia Civil de Arez, duas equipes da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) e uma equipe do conselho tutelar de Montanhas.