Ipanguaçu

Ônibus com estudantes pega fogo

Alunos eram transportados para desfile em veículo terceirizado que incendiou quando ia da zona rural para o centro da cidade

Um ônibus que transportava estudantes da zona rural de Ipanguaçu para o centro dessa cidade pegou fogo na tarde de hoje, 13/9. Os alunos de algumas escolas municipais vinham da comunidade rural de Porto e da agrovila Picada para o desfile cívico de 7 de setembro, que a prefeitura havia transferido para esta sexta-feira.

No caminho, o veículo, de uma empresa terceirizada, começou a incendiar. Logo os passageiros perceberam o cheiro de queimado e conseguiram quebrar janelas há tempo e sair de dentro do ônibus.

Não há informações sobre quantos ocupantes havia no veículo. Ninguém saiu ferido com gravidade. Parte dos alunos que iria para o desfile, com medo, desistiram da viagem em um novo ônibus enviado depois pela prefeitura.

Entre os moradores de Ipanguaçu, existe a estranheza quanto à necessidade de contratação de veículos uma vez que a frota própria de ônibus escolar da prefeitura é suficiente. Ainda não se sabe o que teria provocado o fogo.

Notícias semelhantes