Onda de violência no RN preocupa líderes do comércio, serviços e turismo
Os líderes das entidades representativas do comércio, serviços e turismo, fará reunião em caráter emergencial.
A Fecomércio, principal entidade representativa dos segmentos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, divulgou uma nota nesta quinta-feira (16) expressando sua preocupação com a onda de ataques que se intensificam no estado.
Diante das ocorrências das últimas horas, os líderes das entidades representativas do comércio, serviços e turismo se reunirão internamente, em caráter emergencial, nesta quinta-feira, para discutir a preocupante crise na segurança pública do RN.
Veja a nota:
“A Fecomércio Rio Grande do Norte, principal entidade representativa dos segmentos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, segue preocupada com a onda de ataques que se intensificam, atingindo severamente várias regiões do Estado.
Diante das ocorrências das últimas horas, mesmo depois da chegada da Força Nacional, com ataques violentos às pessoas e propriedades públicas e privadas, trazendo pânico à população, os líderes das entidades representativas do comércio, serviços e turismo, se reunirão internamente, em caráter emergencial, nesta quinta-feira (16), para discutir a preocupante crise na segurança pública do RN.
Oportuno registrar que, mesmo com o clima de insegurança causado desde o início da semana e com os riscos iminentes ao patrimônio, os comerciantes seguem abrindo seus estabelecimentos para atendimento às necessidades da população.
É uma situação extremamente grave, que merece uma atenção diferenciada e urgente das forças de segurança pública, com a imediata adoção de medidas que sejam eficazes para debelar a crise que nos assola e retomar a normalidade tão desejada pela população.
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte – Fecomércio RN”